segunda-feira, agosto 17, 2009

RICARDO PESSOA PODE REGRESSAR A SETÚBAL

Ricardo Pessoa e Nuno Pacheco, do "Portimonense 1914", no Estoril

Ricardo Pessoa pode estar prestes a concluír a sua passagem pelo Portimonense (mais de 120 jogos oficiais até hoje), iniciada em 2005/2006. Capitão de equipa, jogador carismático e grande profissional, Ricardo Pessoa (ver ficha do jogador) tem em mãos a possibilidade de se transferir para o Vitória de Setúbal, regressando a um clube que já representou durante 4 temporadas e que alinha na Liga Sagres.

No entanto o negócio não está concluído e pode até nem se concretizar pois passava também pela cedência de jogadores ao Portimonense, razão que explicava a vinda de Rui Varela, entre outros nomes que foram dados como hipótese no Portimonense.

Resta esperar pelo desenvolvimento das negociações que decorrem em várias frentes, cientes de que o nosso Capitão poderá estar prestes a deixar o Portimonense. Como em qualquer negociação há várias partes que têm de estar de acordo, multiplicadas ainda pelos jogadores "extra" que o Vitória de Setúbal poderia ceder. É justamente a conjugação de todos estes interesses que parece ser tarefa mais difícil.

Recorda-se de termos referido no passado Sábado que poderia acontecer um negócio de "grande impacto em Portimão", relacionado com Rui Varela? Aí está ele. Estoril pode mesmo ter sido a despedida do Capitão!

11 comentários:

Anónimo disse...

nunca! ricardo sai acaba se os jogadores com amor á camisola e uma mão no balneario! fica capitão!

Anónimo disse...

onde viram isso pa

Anónimo disse...

Logo, logo, irão também querer levar Aragoney. Nossos dirigentes não podem fazer isso logo agora que o time vem crescendo o rendimento.

P. disse...

O post não significa que o negócio se concretize. As negociações até podem falhar.

Apenas desejo que, caso o negócio avance, o substituto do Pessoa esteja à altura. O João Vítor não é menos importante e já merece a sua oportunidade.

Portanto aguardemos serenamente. O Pessoa já deu muito ao Portimonense e merece subir para a Liga Sagres. Se saír, apesar de ter pena de o ver partir, não será nenhum drama.

Fábio disse...

simms, a que dás nao só a braçadeira de capitão, mas o respeito, a liderança e dedicaçao ao clube\balneário? ao joao vitor? deve ser muito respeitado dentro do balneario ele. o elemento que vejo ainda capaz de ser como o pessoa é o ruben fernades.

P. disse...

Ok, é discutível. Não tenho conhecimento das conversas dentro do balneário para saber quais os jogadores que têm ascendente. Uma coisa é certa. O João Vítor não vale só por ele... vale também por ser um pouco de cada um de nós, de Portimão. É como se a massa associativa estivesse tb em campo.

Fábio disse...

eu sei simms, tambem nao sei o que vai no balneario, mas respeito num balneario é coisa que o joao nao aparenta. dentro de campo o pessoa até pode nao ser uma perda dramátia, mas é um jogador chave que todos os clubes devem ter! força ricardo, força portimonense

Anónimo disse...

Penso que o negócio já foi abortado.
Ainda bem, porque o nosso capitão é fundamental para o forte espirito de grupo da nossa equipa.
Se queremos ter um grupo forte, não podemos prescindir de alguem com a mistica de um capitão como o Ricardo.
Força Ricardo !
Força Portimonense !

ass.Miguel Romanzeiras

Anónimo disse...

Actualiza o blog

Carlos - Lisboa

P. disse...

Carlos, a malta tb dorme :) hehehe

Obrigado!

um abraço

Anónimo disse...

ok




Carlos - LIsboa