sexta-feira, setembro 25, 2009

PORTIMONENSE - 18 CONVOCADOS

Lito Vidigal convocou os seguintes 18 jogadores para o jogo de amanhã frente ao Trofense:

Guarda Redes: Alê, Pedro Silva

Defesas: Ricardo Pessoa, Ruben, Balú, João Pedro, Pedroso

Médios: Diogo, Adriano, Aragoney, Vasco Matos, Ivanildo, Pedro Moita, Monteiro

Avançados: Pires, Bruninho, Garavano, Traoré

Se não tem Sport TV, assista ao jogo na Sede do Portimonense. Informações aqui.



No Trofense, Vítor Oliveira optou pelos seguintes atletas:

Guarda Redes: Marco, Vítor

Defesas: Igor, Pedro Ribeiro, Bruno Sousa, Nuno Mendes

Médios: Helder Sousa, Rafa Tiago, Filipe Gonçalves, Thiago Bento, Romeu Ribeiro, Mércio

Avançados: Silas, Reguila, Williams, Charles Chad, Maciel

Antevisão de Vítor Oliveira para este jogo, no site do Trofense:

«Temos expectativas altíssimas, iniciamos o campeonato com o pé esquerdo, temos a consciência que estamos abaixo das expectativas, mas é evidente que existem razões para isto acontecer. Qualquer das formas, temos de seguir em frente e fazer tudo para inverter a situação. Vamos fazer todos os possíveis para ganharmos os três pontos, de forma a aproximarmos dos lugares da frente. É evidente que um mau resultado pode tornar a nossa situação mais difícil, mas esta equipa está a passar um bom momento. Apesar disso não ter correspondência nos resultados, as nossas expectativas passam por conseguir uma vitória já no próximo jogo. Temos de conseguir os três pontos de forma a ganharmos mais confiança e motivação para o futuro.»

Abordado sobre a manifesta falta de sorte da sua equipa, Vítor Oliveira disse o seguinte: «O factor sorte é importante, até diria que algumas vezes é determinante num jogo de futebol. É uma situação que não valorizamos muito, mas que existe efectivamente. De facto não temos tido sorte, temos realizado exibições bem acima do valor pontual que temos neste momento na tabela classificativa. Temos consciência que não é com boas exibições que lá vamos, é com pontos e provavelmente teremos de ser mais práticos, mais precisos e mais concentrados de forma a não cometermos os erros primários que nos tem custado a perda de alguns pontos. Vamos tentar ser mais pragmáticos, não esquecendo o nível exibicional elevado, porque esta equipa tem qualidade. Pensamos que com um ou dois resultados positivos aparecerá uma motivação extra, que advém desses mesmos resultados, e poderemos fazer um belíssimo campeonato.»

Questionado se, apesar de um mau início de campeonato, com várias contrariedades, a sua equipa teria força suficiente para a dar a volta à situação e lutar pelos seus objectivos iniciais, o treinador disse o seguinte:
«Apesar de todas as contrariedades que temos, neste momento temos 7 jogadores que já foram titulares e estão lesionados e alguns deles estarão ausentes por alguns meses, o que é sempre motivo de preocupação, pensamos que temos jogadores com capacidades mais do que suficientes para dar a volta à situação e continuarmos legitimamente a aspirar por um dos lugares de subida.»

Sem comentários: