sábado, fevereiro 27, 2010

JÚNIORES: PORTIMONENSE 0 - 1 ALVERCA

Jogo infeliz hoje no Dois Irmãos. O Portimonense não teve mesmo a sorte do seu lado. Num lance infeliz, e por culpa do péssimo estado do terreno, o Portimonense sofreu o único golo do jogo, numa jogada que aparentemente não teria perigo. Apesar dos jogadores de Portimão estarem já habituados a este terreno, aquilo que poderia ser uma vantagem, acaba por prejudicar muitas vezes o futebol dos mais tecnicistas, e menos físicos, como é o caso do Fábio Nunes, Vítor Gonçalves ou João Almeida.

O Portimonense foi praticamente a única equipa a fazer pela vida neste jogo, desde o início ao final do jogo, a lutar para conseguir um resultado positivo.

Wakaso, a jogar pela primeira vez em casa pelos juniores do Portimonense, mostrou ser uma mais valia para a equipa. Que falta fazia este jogador logo desde o início do campeonato. Talvez estivéssemos noutra situação na tabela classificativa. É um recuperador de bolas nato, com muita pujança física, e com muita serenidade com a bola nos pés.

O jogo terminou com o Portimonense a despejar jogo para a área adversária, muitos cantos, livres e várias oportunidades de golo desperdiçadas e defendidas pelo guarda-redes e pela multidão de pernas que formava um muro defensivo.

O Portimonense jogou com este 11 inicial Carlos; João Santos, Roberto, Jorge Gomes, Bruno Pacheco; Salvador, Wakaso, Vítor Gonçalves, Pedro Rodrigues; João Almeida e Fábio Nunes.

1 comentário:

Anónimo disse...

sera que eu fui ver outro jogo?