segunda-feira, maio 03, 2010

RICARDO PESSOA: "ALEGRIA COMPENSOU PESO DO MOMENTO"


FOI AUTOR DO PENÁLTI DECISIVO

O Portimonense parte para a última jornada da Liga de Honra numa excelente posição para garantir a subida - basta um empate no reduto da Oliveirense - depois de ter batido o Varzim no tempo de compensações, num jogo em que a frieza do capitão Ricardo Pessoa se mostrou determinante.

"Não foi nada fácil aquele momento em que coloquei a bola na marca da grande penalidade e dei uns passos atrás. Sente-se, sem dúvida, o peso da responsabilidade. Parti para a bola confiante, marquei, e, felizmente, toda a pressão transformou-se depois em alegria", refere o jogador, de 28 anos, recordando o lance capital do duelo com os poveiros.

"A vitória no último domingo deixa-nos mais perto do escalão principal e representa um prémio para os adeptos, que sempre nos têm apoiado e marcaram presença em número significativo. Queremos dar-lhes uma prenda ainda maior diante da Oliveirense", sublinha, enfatizando o duelo com o Varzim.

"Vai ficar na memória. Viveu-se a magia do futebol, numa tarde de emoções fortes. Esperamos que o próximo confronto também perdure na memória das gentes de Portimão, pois, chegados aqui, queremos garantir a subida", diz Ricardo Pessoa.

Importante, nos próximos dias, diz o defesa, "é trabalhar com a tranquilidade e o empenho de sempre. Sabemos o que está em jogo e vamos dar o melhor de nós, disso podem ter a certeza", finaliza.

Fonte: Record Online - Armando Alves

4 comentários:

Anónimo disse...

Todos aqui em casa acordámos às 7 horas para ouvir o Café da manhã na RFM com o Pedro Simões e a restante equipa só para termos o prazer de ouvir falar do Portimonense com tanta alegria graças ao penalty do nosso menino de oiro o Ricardo Pessoa.
Todo um trabalho de 90 minutos acabou por ficar pesadamente nos ombros do Ricardo que acabou resolvendo o jogo.
Grandes emoções naquelas bancadas que foram traduzidas em lágrimas difíceis de esquecer.
Um grande abraço

Anónimo disse...

obrigado ricardo! já falta pouco!

AGuerreiro disse...

Grande Capitão

AGuerreiro

Anónimo disse...

Grande enorme,faltam- me as palavras para descrever este grande homem.Ficaras sempre na memória dos Portimonenses,por tudo o ke destes nestes anos ,pelo Amor ao clube ,pela humildade ,pelo querer....Mereces tudo isto....