sexta-feira, julho 23, 2010

APRESENTAÇÃO DO PORTIMONENSE 2010/2011

A vereadora da Cultura e Desporto da CMP, Dra. Isabel Guerreiro e o presidente do Portimonense, Fernando Rocha

Plantel 2010/2011

O relações públicas do Portimonense, Dr. Nuno Silva

A assinatura do protocolo entre o Portimonense e a ACRAL, na pessoa do Dr. João Rosado

Os roupeiros Alfarroba e Fernando Machadinho "Croif"

O secretário-técnico Amílcar Delgado

O massagista José Manuel Proença e o Dr. Rui Lampreia

O experiente reforço Elias (ex-U.Leiria)

O Míster Litos

O timoneiro Fernando Rocha

A juventude e a experiência lado a lado

O "capitão" Ricardo Pessoa prometeu trabalho e pediu apoio dos adeptos

A equipa técnica composta por Litos, João Martins, Prof. Nuno Costa e Daúde Razaque


Os reforços para época 2010/2011

O avançado sul-africano Calvin Kadi foi surpresa de última hora

Decorreu hoje no Auditório Municipal de Portimão a apresentação oficial do plantel do Portimonense para a época 2010/2011 que irá marcar o regresso dos alvinegros ao convivío dos grandes após 20 anos de ausência.

Num evento em que marcaram presença a vereadora do pelouro da Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Portimão, Dra. Isabel Guerreiro e os representantes de alguns dos principais patrocinadores do Portimonense, tais como o Autódromo Internacional do Algarve na pessoa do Eng. Paulo Pinheiro, o Grupo Pestana representado pelo Dr. Pedro Lopes e Algarve Seguros, o evento decorreu sob um clima de grande fervôr clubístico com os sócios e adeptos a acorrerem em bom número.

O evento teve o seu inicío cerca de trinta minutos após a hora inicialmente prevista (18.30h).
O relações públicas do Portimonense, Dr. Nuno Silva, abriu as hostilidades chamando ao palco o Dr. João Rosado da ACRAL (Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve), para a assinatura de um protocolo entre esta entidade e o Portimonense. Este acordo intitulado "Portimonense Tradicional" visa atrair os sócios ao comércio local, estabelecendo uma parceria que terá vantagens para os associados do clube através de descontos na compra de produtos nas lojas ao abrigo do acordo celebrado.
Foi igualmente lançada uma nova campanha de angariação de sócios sob o lema "Vem sentir o que é ser Portimonense!", com o apelo a fazer-se ouvir: que cada sócio possa trazer consigo mais sócios para o nosso clube.

De seguida o momento mais esperado do final de tarde de hoje, a apresentação um a um de todos os elementos que compõem a estrutura do futebol profissional do Portimonense. Roupeiros, Departamento Médico, Departamento de Futebol, Equipa técnica e plantel arrancaram múltiplos aplausos da plateia com destaque para as ovações ao "histórico" roupeiro Alfarroba, ao Míster Litos, ao "capitão" Ricardo Pessoa, cada vez mais um símbolo do Portimonense, Ivanildo e Pires... e por fim a surpresa de última hora o reforço sul-africano Calvin Kadi chegado horas antes ao Aeroporto da Portela em Lisboa e seguindo de imediato para o Algarve numa viagem-relâmpago que o trouxe até ao Auditório presenteando os adeptos com uma demonstração de inequívoco "amor" à causa alvinegra... Good luck Kadi! Welcome to Portimonense!

O presidente Fernando Rocha, o técnico Litos e o "capitão" Ricardo Pessoa dirigiram-se aos adeptos e em uníssono prometeram trabalho na conquista da manutenção na Liga Zon Sagres. A brilhante campanha da época passada que se traduziu no regresso ao escalão máximo do futebol português também não foi esquecida com o agradecimento ao apoio incansável dos sócios e adeptos alvinegros ao longo de toda a temporada passada.
Que a temporada de regresso ao patamar mais alto do futebol português seja coroada de êxito.
Todos juntos seremos mais fortes! Todos juntos atingiremos a manutenção!

ESTAMOS NA LIGA ZON SAGRES!
FORÇA PORTIMONENSE!

6 comentários:

P. disse...

Pacheco, parabéns pelo texto e pelas imagens. Excelente reportagem.
Um abraço!

Nuno Pacheco disse...

Obrigado Simões! :-)

Pedro disse...

Há coisas que nunca mudam...

Quando alguém faz um trabalho gratuito, perde algumas horas, o feedback é nulo!

Pedem fotos disto e daquilo, artigos assim e assado, informações que se calhar também as podiam ter se levantassem os cus da cadeira e fossem aos locais apropriados, nunca agradecem nada, etc, etc...

Nem um comentário... Mas se fosse algo que gerasse polémica lá vinham todos, a maioria com os maiores pontapés na gramática que já se viu e a argumentarem sem qualquer conhecimento de causa, piores que papagaios!!!

Perdoe-lhes Senhor porque não sabem o que fazem, não sabem para onde vão, seguem o rebanho, sem qualquer opinião.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Boas

Antes de mais,parabéns pela reportagem sobre a apresentação da nossa equipa.Bem escrito e informativo.
Julgo que o vosso trabalho nunca pode ser posto em causa,pois é feito por amor ao clube.
Não percebo comentários como o anterior(Pedro),a mostrar indignação e ressabiamento,porque ninguem comentou a reportagem.A melhor recompensa que podem ter é o numero de visitas aumentar ( e julgo que acontece) e não "miminhos" porque fazem o trabalho que outros não fazem.
Mais do que nunca,precisamos de estar unidos, e esse comentário não ajuda em nada. Para dizer asneira mais vale estar calado ( ou neste caso,para não censurar este comentário,não censurem outros tambem,só porque não gostam).

Abraço

V.E.

P. disse...

V.E.,

O comentário é exterior ao blog, não nosso.

Compreendemos o que o Pedro quis dizer pois é uma "luta" que já vem de trás e sabemos que foi com a melhor das intenções.

Também compreendemos que ninguém é obrigado a comentar posts. Às vezes o simples facto de não existir qualquer reclamação já é um elogio.

Gostaria apenas de sublinhar que até este momento existem 15 reacções positivas ao post, o que significa que as pessoas não ficaram indiferentes.

Um abraço,
Pedro Simões

Anónimo disse...

Pedro Simões,

Tambem acho que tens razão.Dai achar que o não comentar é positivo.E achar a crítica feita exagerada.
Todos temos direito a nossa opinião e a crítica é essencial para evoluir.Não concordo quando é feita só para destabilizar.

Abraço

V.E.