sexta-feira, julho 23, 2010

KADI OUVE APLAUSOS COM BEIJO NO EMBLEMA

SUL-AFRICANO CHEGOU A TEMPO DE SER A ATRACÇÃO

O avançado sul-africano Calvin Kadi, de 22 anos, cedido por uma época pelo Bidvest Wits, chegou ontem a Portugal, ainda a tempo de participar na festa de apresentação do plantel do Portimonense, e com uma entrada no Auditório Municipal que entusiasmou os adeptos presentes: três beijos no emblema justificaram prolongados aplausos...

Estou aqui para ajudar. Quero agradecer ao Portimonense esta oportunidade, pois sonhava jogar na Europa. Se pudesse, pagava ao clube por me abrir as portas, e espero retribuir a confiança depositada com muito empenho. Darei 110%”, garante Calvin Kadi.

Benny McCarthy, compatriota que teve sucesso no FC Porto, serve de inspiração para Kadi. “Sim, sei que ele brilhou aqui e quem me dera seguir-lhe as pisadas... Estou a chegar, dando um passo importante na minha carreira, e quero fazer algo de positivo”, refere o jogador, que espera chegar em breve à seleção principal da África do Sul, depois das chamadas às equipas jovens. “Acredito que o futebol português me ajudará a atingir essa meta.”

Ventura e André Pinto, jogadores do FC Porto, devem chegar a Portimão em breve. O guarda-redes recupera de uma lesão e viajará quando o problema estiver debelado, e o central aguarda que se esclareça em definitivo quais os jogadores do plantel dos dragões para a sua posição na temporada 2010/2011.

Fonte: Record Online

1 comentário:

Anónimo disse...

este gajo vai brilhar, este e todos os outros..

FORCA PORTIMONENSE !!!