
Bence Katona, talento húngaro de 17 anos, terá assinado pelo Portimonense, segundo notícias que correm no Twitter e em sites húngaros, ainda não confirmadas oficialmente. Trata-se de um defesa cujo posicionamento e características ainda nos são desconhecidos.
Bence Katona chega ao Portimonense proveniente do Grund FC, clube húngaro que se dedica exclusivamente à formação de jogadores entre 5 e 18 anos.
Akos Buszáky (ex FC Porto) é até agora o jogador mais bem sucedido formado pelo Grund FC.
Akos Buszáky (ex FC Porto) é até agora o jogador mais bem sucedido formado pelo Grund FC.
4 comentários:
Miséria!
Mas miséria porquê? Hoje em dia vivemos cada mais num Mundo global, onde as pessoas circulam livremente e têm mais possibilidades de fazerem os seus percursos além fronteiras.
Se é uma miséria criticar alguém, um jovem, que ruma a outro país para tentar a sua sorte, também será uma miséria um jovem de 13 anos que um dia abandonou a Argentina para em Espanha, mais concretamente na Catalunha se tornar no melhor do Mundo. Todas as pessoas que imigram são uma miséria, então Portugal e os portugueses desde há séculos que são uns miseráveis...
Tirando excepções como é o caso bem sucedido do Atlético de Bilbau, 99,9% dos restantes clubes são uma miséria. Que se aposte nos jogadores nacionais a jogar em Portugal tudo bem, mas será que aceitar a vinda de jovens estrangeiros é uma miséria? Todos os portugueses que trabalham no estrangeiro são uma miséria?
Era curioso explicar essa Miséria nesse comentário, saber os porquês da mesma... E dizer que Messi cometeu um grande erro e um enorme pecado em ter ido para Barcelona tão jovem, tal como é incompreensível o Bracelona ter cometido essa enormíssima asneira e atentado à política da Formação catalã. E Messi foi só um exemplo. As famosas escolas do Ajax e do Manchester United serão então um modelo errado quando apostam em jovens estrangeiros, apesar da Holanda enquanto país ter chegado à final do Mundial.
Cumprimentos
Cumprimentos
talento hungaro?! L.O.L
Miseria porque joga muito mal!
Enviar um comentário