sábado, setembro 11, 2010

JUNIORES: PORTIMONENSE 4 - 0 OEIRAS







Os Juniores do Portimonense iniciaram a temporada com uma vitória concludente sobre o Oeiras (4-0), esta tarde no Estádio da Restinga, em Alvôr, numa partida em que os comandados do "nóvel" técnico alvinegro Francisco Oliveira cedo assumiram o comando das operações, assinando as melhores oportunidades para inaugurar o marcador, ainda durante o 1º tempo sem que o tivesse logrado nesse período.

Na 2ª parte assistiu-se a uma reacção da equipa de Oeiras orientada por Borreicho (antigo jogador do Portimonense), mas sem resultados práticos, dado o acerto defensivo dos alvinegros com o guarda-redes Carlos Henriques evidenciando segurança nas poucas vezes em que foi chamado a intervir. Á passagem do minuto 55 o Portimonense começou a construir uma vitória que não sofre qualquer contestação. Para isso muito contribuiu o recém-entrado em jogo José Silva, que abriu o caminho para a vitória num excelente golpe de cabeça, na resposta a um cruzamento do lado direito do extremo Estreia (ex-Messinense), também ele em bom plano nesta partida. Sob a batuta do capitão Vítor Gonçalves, o futebol envolvente dos nossos jovens culminou no avolumar do resultado com Vítor Gonçalves, Estreia e Laranjinha a assinarem os restantes tentos alvinegros.

Em suma, o Portimonense acabou por justificar a vitória fruto da sua boa organização colectiva nunca vacilando mesmo nos períodos em que o adversário equilibrou a partida. As alterações introduzidas na 2ª parte acabaram por ser determinantes no desfecho da partida com o extremo José Silva a empurrar a equipa alvinegra para uma vitória justa e incontestável.

Portimonense: Carlos Henriques; Kenny, Ricardo "Pilhas", Roberto, Bruno Pacheco; Paulo António, Thomas Ravera (depois Rúben Guerreiro), Vítor Gonçalves "capitão"; Estreia, Diogo Santana (depois José Silva) e Ricardo "Tshabalala" (depois Laranjinha).

Força Juniores!
Força Portimonense!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bora miudos . Grande jogo

bastos disse...

Parabens mister Chico!

Força nisso.

Bastos