ELOGIA AGRADÁVEL DESEMPENHO DA EQUIPA E LAMENTA FALTA DE EFICÁCIA
A derrota ao cair do pano deixou marcas nos jogadores do Portimonense. "Não merecíamos!", eis o lamento do extremo guineense Ivanildo, de 24 anos, autor de uma boa exibição na tarde de ontem.
O jogador da turma algarvia afirmou que a sua equipa foi "claramente superior e justificou outro desfecho". "Estivemos sempre por cima no jogo mas, infelizmente, não conseguimos concretizar", lamentou.
O golo do empate, no início da segunda parte, causou "alguma perturbação mas apenas por breves instantes, pois a equipa soube reagir bem e rapidamente voltou a comandar as operações, criando ocasiões suficientes para marcar o segundo golo".
Isso, porém, não sucedeu. "Contra a corrente, e quando se esperava o prolongamento, o V. Guimarães marcou e seguiu em frente. Se o tempo extra já seria um castigo para nós, perder o encontro desta forma custa muito", admitiu.
A exemplo do sucedido noutros encontros recentes, Ivanildo disse que "só jogar bem não chegou para saborear uma vitória". "Faltou eficácia e pecámos por não conseguirmos concretizar algumas das várias oportunidades que tivemos, as quais, a serem aproveitadas, dariam um outro cariz ao jogo", explicou.
Agora segue-se o regresso do campeonato e Ivanildo espera que "isso coincida com o retomar dos triunfos". "O Portimonense joga bom futebol e hoje (ontem) mais uma vez provou-o, mas com o U. Leiria o importante será ganhar, mesmo jogando mal", enfatizou.
Fonte: Record Online
1 comentário:
jogar bem já nao chega, temos de começar a pontuar! força portimonense
Enviar um comentário