terça-feira, novembro 23, 2010

TRIUNFO É FUNDAMENTAL

LITOS COMANDA EQUIPA DOMINGO

O Portimonense vive o pior ciclo da temporada - num curto espaço de tempo a equipa caiu para os lugares de despromoção, no campeoanto, e foi afastada das Taças da Liga e de Portugal - mas, no imediato, os responsáveis diretivos não perspetivam mudanças no comando técnico e um dado é seguro: contra a U. Leiria será Litos a comandar a equipa.

"É tão treinador do Portimonense hoje (ontem) como será amanhã (hoje) ou era há 3 meses ou na época passada", refere José Rebelo, vice-presidente do clube de Portimão e um dos responsáveis pelo departamento de futebol, que elogiou a exibição diante do V. Guimarães.

"A equipa jogou bem, mas não conseguimos ganhar, como desejávamos. Esperamos que os resultados positivos surjam o mais rapidamente possível", adiantou aquele dirigente.

Parece claro que o jogo com a U. Leiria assume uma importância decisiva para o futuro de Litos no clube algarvio: um triunfo permitirá aliviar a tensão provocada pela falta de sucessos (o último, no campeonato, foi em setembro) mas qualquer outro resultado poderá provocar mexidas.

ELEIÇÕES

Termina às 12 horas da próxima sexta-feira o prazo para entrega de listas candidatas aos corpos sociais do clube. Fernando Rocha, o atual líder, ausente em Angola, ainda não se decidiu se vai avançar para um novo mandato.

O ato eleitoral terá lugar (no caso, obviamente, de surgirem listas) a 30 de novembro e, no dia anterior, os sócios reúnem-se para apreciar, discutir e votar o relatório e contas da direção e o parecer do conselho fiscal relativo ao período de 1 de janeiro a 30 de junho.

Sem comentários: