Fernando Rocha mantém-se firme na intenção de não se recandidatar
Data da assembleia deverá ser marcada nos próximos dias. Actual presidente firme na intenção de não concorrer a novo mandato. Fernando Rocha acredita que gente nova aparecerá.
Fernando Rocha irredutível, o presidente do Portimonense não deverá avançar para novo mandato, resistindo, assim, aos múltiplos apelos dos associados para encabeçar uma lista a sufragar, tudo o indica, na terceira semana de Janeiro, data escolhida pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, António Mergulhão.
Assim, e apesar de nenhum candidato se ter assumido como tal à assembleia eleitoral do passado dia 30 de Novembro, um dia depois de os sócios terem votado e aprovado, por unanimidade, as contas relativamente ao primeiro semestre de 2010, o ainda presidente do Portimonense, apesar de sentir que deixa para trás uma parte de si, é uma pessoa manifestamente tranquila, não retirando uma vírgula à mensagem que já transmitiu para dentro do clube.
"Não sou candidato, não me recandidato. Entendo que este é um ciclo de quatro anos que se fechou", diz Fernando Rocha.
Fonte: Abola Online - João José Pedro
11 comentários:
Este Rocha é muita falso! "Ah, europa em 3 anos".
Agora que estamos nos lugares de despromoção larga nos..
FALSO!
Eu quero ver é quem vai fazer melhor se não gostavam do Sr. Fernando Rocha.
Pois estamos em baixo de forma. SEm dinheiro e practicamente a descer de divisão.
Quem quer a batata quente????
Quem quer assumir o que assumiu o Sr Fernando Rocha e passar pelo que ele passou????.~
Quero ver onde estão agora os Srs. corajosos.
Os ratos são os primeiros a abandonar o navio...vergonha!!!
vamos estar entregues ás moscas? força portimonense
Já era de esperar. Sabe a desgraça em que o Clube está mergulhado, e sabe, também, que vamos descer e que mais dia, menos dia o Portimonense vem por aí abaixo e só pára nas distritais.
Como já deve ter outro poleiro na manga, vá de recusar a recandidatura e fugir enquanto é tempo!
Por tudo isto, é perfeitamente 'normal' que tome esta medida. Resta, por isso, agradecer-lhe por todo o trabalho desenvolvido e desejar-lhe um regresso feliz às saias do Pintinho, que é lá que está "quentinho". Isto, se não estiver já a preparar-se para voltar à "política"... Afinal de contas, o grupo dele (RR) já manda nisto tudo, portanto é só uma questão de assumir os comandos oficialmente.
Sem presidente
Sem Treinador que se preze
Sem jogadores
O meu portimonense tá condenado a ficar como a porcaria do farense
O Sr. Fernando Rocha é imperador num império em derrocada com o coração cheio de mágoa tenho que o admitir.
Mas rato de porão não é justo que lhe chamem.
Porque este homem pegou no Portimonense quando nosso clube estava individado. Não fugiu.Enfrentou o desafio e conseguiu o que prometeu. Ele não comanda nem a cabeça nem as pernas dos jogadores.
Ele não é o treinador. Ele é o presidente que relega a responsabilidade tecnica ao treinador e adjuntos.
Como pode o presidente comprar melhores jogadores??? Onde está o vil metal???
Venha quem vier jamais fará melhor. E como diz o ditado:
ATRÁS DE MIM VIRÁ QUEM BOM ME FARÁ.
Um abraço para o meu eternamente grande Portimonense.
Alguns comentários acima são de uma pobreza de espírito e de uma injustiça terríveis.
Fernando Rocha fez obra em Portimão, recuperou um clube que estava à beira da insolvência e em apenas 3 épocas colocou-o na principal liga do futebol nacional, abateu o passivo do clube e devolveu uma dignidade há muito perdida.
Os ciclos da mesma forma que se iniciam, terminam, tal como na política e Fernando Rocha deve ser lembrado como alguém que muito fez pelo nosso Portimonense. Obviamente também errou, também foi criticado e ainda bem, mas cumpriu com os objectivos a que se propôs.
Merece na minha opinião ser elogiado e desde já lhe dou os meus parabéns e muita boa sorte para o futuro. Nem sempre estive de acordo com algumas das suas decisões mas estou-lhe muito grato por tudo aquilo que fez pelo Portimonense. Podíamos estar melhor? Com certeza que sim, mas será que já se esqueceram de como estávamos há quatro anos atrás?
Cumprimentos
se o municipio apoia-se todas as direcçoes do portimonense como apoiou esta o clube esta estaria a muito no convivio dos grandes
Pedro!! Á 4 anos atrás não havia o apoio da CMP. Com a CMP a apoiar qualquer um é presidente do Portimonense
realmente temos que agradecer a subida de divisão ao nosso sr presidente ,mas tb é verdade que as équipes da época anterior eram todas de fraca qualidade ,tipo o primeiro perdia com o ultimo,ou seija com pouco "sal" ou seija os clubes que fossem a liga one teriam que gastar rios de dinheiro ,todos nos sabemos que o nosso estado e igual a direcção da liga portuguêsa de fut. é fazer leis parvas para ajudar a crise . as pessoas cada vez mais vão menos ão futebol veem em casa na na tv,e obrigão o portimonense a gastar uma furtuna ,com tanta gente com fome,nesta crise profunda em remodelaçao do estadio ,onde o paços de ferreira tem um estadio inferior a um clube de 2 div.B LEIS PARVAS para nunca mais sairmos da crise assim como o POVO PODE IR AO FUTEBOL para monopolio ganhar dinheiro ????? e o povo cada vez mais pobre !? foi por esse motivo que nos mais facilmente subimos ...Os clubes não querem assumir estas loucuras . Para terminar se o fernando rocha não se candidatar a presidente ,estou convicto que virá um homen 100 % portimon.o nosso clube merece!!!meu nome é LUIS REIS o socio que diz sempre as verdades.
Enviar um comentário