O médio Renatinho, que está a recuperar de uma rotura no ligamento do joelho direito, vai nos próximos dias para o Brasil e só virá no dia 27 de Dezembro. O jogador brasileiro obteve a permissão da Direcção para entrar de férias mais cedo, já que a lesão impede-o de alinhar no próximo jogo oficial, com o Marítimo, no dia 19, a contar para o campeonato. Ivanildo, lesionado, também só regressa à competição em Janeiro de 2011. Entretanto, o particular entre o Portimonense e o Olhanense ficou marcado para este sábado de manhã, no campo do Hotel Alfamar, perto de Albufeira.
Fonte: Ojogo Online
7 comentários:
Meus amigos, posso-vos garantir que ele já está no Brasil e já não volta mais a Portugal, nem ao Portimonense.
É triste ver isto acontecer pois quem sofre com estas atitudes de "estrelas precoces" é o nosso PSC!
Tenho dito, mais tarde dar-me-ão razão
Espero que o dito acima pelo associado nao seja verdade,porque o Renatinho é um grande jogador.
Sugiro dois emprestimos do Portimonense,emprestar o Carlos Valencia e Joao Paulo pedindo ao Sporting o emprestimo do Caneira e ao Benfica o emprestimo do Jorge Ribeiro
O sr. Jorge Ribeiro no ano de 2003, provocou um acidente de viação com fuga na pessoa da minha ex-mulher.
Eram 6h30 da manhã, quando esse indivíduo, vindo da noite, desrespeitando a sinalização, embateu de frente com a viatura conduzida pela minha ex-mulher que se dirigia para o trabalho na margem sul, tendo-se rido na cara dela e fugido em direcção ao Bairro da Boavista, ao volante de um audi a3, recentemente adquirido.
Na altura, o sujeito encontrava-se ao serviço do Varzim e após uma ida ao Açores para defrontar o Santa Clara, aproveitou para ficar em Lisboa, onde ficou dois dias. No dia do acidente, segunda de madrugada (o jogo tinha sido no sábado), o jogador teria de se apresentar ao treino às 10h na Póvoa do Varzim. Aquela hora encontrava-se pouca gente na rua, na zona de Alcântara, mas um transeunte acabou por tirar a matrícula. Eu próprio entrei em contacto com o dito cujo e com o seu pai via telefone, tendo este último suplicado para não se apresentar queixa porque o filho podia ter a carreira arruinada, sobretudo numa altura em que estava seleccionado para a selecção de sub-21 para o Europeu que se disputava um mês após o acidente. Quando foi apresentada queixa na PSP, viemos a saber que era a segunda vez que sucedia exactamente a mesma coisa com ele. De início pediu desculpa (fê-lo porque foi descoberto) e que assumiria todos os prejuízos, mas durante mais de um mês recusou-se sempre a atender o telemóvel e só conseguíamos chegar à fala com ele quando ligávamos de outros números, dizendo sempre que ia colaborar, uma das vezes foi durante o estágio da selecção. Informámos o Varzim da sua conduta, mas não tivemos retorno. Tudo acabou por se resolver através da sua seguradora que acabou mais tarde por pagar todas as despesas.
Aquando do acidente, que acabou por não originar danos físicos, o sr. Jorge Ribeiro quando se colocou em fuga (muito provavelmente sobre a influência do álcool e/ou drogas) após ter-se rido na cara dela, não sabia sequer se estava ferida ou não.
ESTE É O SER HUMANO E O PROFISSIONAL JORGE RIBEIRO. NA ALTURA, A MINHA EX-MULHER PEDIU-ME PARA EU NUNCA ME ENCONTRAR COM ELE POIS SABIA QUE A MINHA VONTADE ERA REBENTÁ-LO TODO. SE VOLTASSE ATRÁS NO TEMPO TERIA-O FEITO, POIS O QUE ELE FEZ NÃO É DIGNO DE NINGUÉM.
só publiquei o comentário atrás porque está assinado e a pessoa é perfeitamente identificada.
irmao do maniche é o que dá. lol
Luis Filipe por emprestimo do Benfica tambem seria um bom reforço para o Portimonense
Renatinho n te eskeças de trazer prendas aí do brasil!
Um central, um avançado e um treinador, e já agr um presidente apartir de janeiro
Enviar um comentário