sexta-feira, fevereiro 18, 2011

CARLOS AZENHA SEM MEDO DE UM AMBIENTE HOSTIL

O treinador do Portimonense, Carlos Azenha, está bastante confiante numa vitória frente ao Olhanense. «Acredito que vamos ganhar o jogo», começou por dizer sem estar preocupado com o alegado ambiente hostil que poderá surgir no decorre do derby.

«Se um treinador estiver preocupado com isso tem que deixar esta profissão. Se as pessoas acharem que têm razão que me ataquem», acrescentou. «Tenho que ter um ambiente hostil porque razão? O que eu fiz de mal? O Litos tinha resultados? E porque não tinha ambiente hostil? Quem fez a equipa? E porque terei um ambiente hostil? Porque a equipa joga melhor e tacticamente é melhor, os jogadores reconhecem isso e publicamente assumem isso», desabafou pedindo apoio aos associados.

«Esperamos que os sócios apoiem a equipa, pois precisamos de muito apoio para sairmos vencedores. Neste momento é importante as pessoas estarem unidas em prol da equipa e do grupo. Se tiverem que se chatear, refilem com o treinador, mandem vir com o treinador e deixem os jogadores descansados e sossegados, pois são eles os artistas. Precisamos que o público seja o décimo segundo jogador e não que se torne um handicap jogar no nosso próprio estádio», apela Carlos Azenha.

A propósito da Direcção e jogadores não terem aceite o seu pedido de demissão, Carlos Azenha congratulou-se com o apoio demonstrado.

«É reconfortante mas não é nenhuma novidade, porque na minha carreira de 24 anos os 300 ou 400 atletas que treinei encontrem 5 por cento a dizer que sou mau profissional e não sou competente», afirmou.

Continuando com o seu discurso, Carlos Azenha lembra que o plantel não foi escolhido por si. «Não me posso desculpar, mas não fui eu que formei este plantel e as lacunas que existem não fui eu que as criei, mas elas existem.»

A terminar o treinador do Portimonense considera que a equipa tem sido infeliz. «Com o V. Setúbal levante-se o primeiro que diga que não merecíamos ganhar...com o Paços de Ferreira na primeira parte temos 3/4 oportunidades e sofremos um golo aos 87m. Na naval demos um baile de futebol, ao ponto do presidente da Naval se levantar do banco e dizer que ia levar uma goleada. Mas aos 91 minutos cometemos um erro e empatamos», concluiu.

Fonte: A Bola Online

8 comentários:

AGuerreiro disse...

Discurso estupido... Querem ver que agora a culpa é minha? Obviamente que os socios vao apoiar a equipa até ao final do jogo. Agora tu vais levar com lenços brancos de certeza

Anónimo disse...

Tem vergonha!
Vais tu e jogadores todos que te apoiam...

Anónimo disse...

Ridiculo! Sr Azenha

Nuno disse...

Pois, ele não tem culpa de nada.

Discurso ridículo, nunca pensei que um dia viesse um treinador pior que o Luís Martins.

Anónimo disse...

Este discurso so demostra que a culpa é dos jogadores, e é o proprio azelha que o diz- Nao foi ele que construio o Plantel, existem lacunas ...... Oh seja os jogadores ou são burros ou cobardes.

UM'84 disse...

Este homem manda bacoradas atrás de bacoradas... Então, não é que agora vem dizer que a equipa "joga melhor e tacticamente é melhor"!? Mas, está todo cego ou é impressão minha!?
A equipa joga pior de jogo para jogo, já nem sequer fazemos trocas rápidas pelas alas - que eram o nosso forte - e nossas segundas-partes são sempre um descalabro total, com quebras de forma absurdas e bastante anormais para esta altura da época. Parecem uma cambada de reformados.

Já nem falo da estupidez que é vir passar um atestado de incompetência, em plena hasta pública, aos seus jogadores - sim, aqueles que compõem a equipa actual e com os quais vai ter de trabalhar até ao final da época - e à própria Direcção. Isto é de uma incoerência, de uma demagogia e de uma mesquinhez, completamente, absurdas. Isto vindo de um (pseudo) professor, é do mais antipedagógico possível!

Mas, também, não o podemos censurar, afinal de contas já teve o apoio e a confirmação desse facto por parte do amigalhaço presidente. Agora, que isto é uma descredibilização de todo o tamanho, lá isso é. E, reforço, ainda tem a lata de dizer que os jogadores o "apoiam"... Só podem ser burros, pois ninguém é insultado e ainda aplaude!

Anónimo disse...

Cada hora que passa isto está pior .

Atenção SR AZENHA eu como sócio pagador exijo respeito .

MARAFADOS VELHA GUARDA

Anónimo disse...

Vão mas é ao estádio apoiar a equipa primeiro, deixem a polémica para o fim!