segunda-feira, abril 11, 2011

MENSAGEM DE FERNANDO ROCHA AO "PORTIMONENSE 1914"


Publicamos um texto de Fernando Rocha, Presidente demissionário, dirigido em especial a este blog e a todos os nossos leitores.

O final do actual mandato leva-me a dirigir algumas palavras ao "Portimonense 1914".

Agradeço o vosso esforço e empenho para a promoção do Clube num trabalho visível aos olhos dos milhares que vos acompanham. Reconheço a utilidade deste espaço de discussão que sempre soube defender o Portimonense. Segui atentamente muito do que foi escrito, concordando com alguns pontos de vista e discordando de outros que, em meu entender, apenas surgem por algum desconhecimento do funcionamento interno do Clube.

Agradeço aos Sócios e adeptos anónimos esta difícil caminhada. O Portimonense seguirá o caminho que os associados escolherem. Espero que esse futuro trajecto seja exclusivamente motivado pelo interesse em servir o Clube.

Uma última palavra à equipa do Café da Manhã, da RFM (Zé Coimbra, Carla Rocha e Pedro Simões), por ter colocado o Portimonense entre os clubes que mais simpatizantes conquistaram no passado recente graças a um louvável trabalho desprovido de todo e qualquer interesse, com o qual me identifiquei, e que conquistou a minha amizade pessoal.

Obrigado a todos vós pelos anos magníficos e pela Honra de poder servir este Clube. Obrigado ao "Portimonense 1914" e respectivos leitores por terem estado sempre presentes. 

Viva o Portimonense!

Fernando Rocha

9 comentários:

P. disse...

Da minha parte fica o agradecimento ao Fernando Rocha por se ter lembrado de nós neste momento de transição.

Tenho a certeza absoluta que sai do Portimonense deixando um clube muito melhor que há 5 anos, isto é inegável.

Não tenho cor política, apenas acredito em pessoas. Neste caso, julgo que Fernando Rocha foi a pessoa certa no lugar certo para tirar o Portimonense da situação em que se encontrava.

Se todas as Presidências forem como esta, a tendência do Portimonense será para crescer.

PORTIMONENSE SEMPRE disse...

Grande Presidente irá deixar saudades

Nuno Pacheco disse...

Em meu nome só tenho a agradecer as suas palavras. Apesar de discordar de algumas decisões que na minha opinião foram menos felizes ao nível da gestão desportiva, foi com Fernando Rocha que o Portimonense "recuperou" o Estádio e mais recentemente a remodelação de que foi alvo dotando-o de excelentes condições, o Estádio Dois Irmãos, construiu o Sintéctico do Complexo Major David, subimos de divisão, cumprindo um sonho que tinha 20 anos... e mais importante do que tudo recuperámos a credibilidade e o bom nome do nosso PORTIMONENSE. Por tudo isto só tenho a agradecer-lhe tudo o que fez pelo meu clube. Em relação a este espaço do qual orgulhosamente faço parte, só tenho a dizer que faço-o por amor. O meu interesse é servir o clube. Nada mais me move.

Obrigado Presidente.

Viva o PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

Grande Presidente!

Sai com obra feita e dever cumprido.

Obrigado por tudo o que fez pelo meu clube.

Ruben disse...

Da minha parte, como colaborador deste blog também lhe agradeço as palavras elogiosas, e o que fez pelo clube.

Mas com certeza que terei a oportunidade do fazer pessoalmente, mais tarde.

Anónimo disse...

Caro senhor Fernando Rocha.
Sou apenas uma adepta que teve a honra de o conhecer enquanto presidente do meu querido Portimonense e o privilégio de o conhecer mais de perto por intervenção do portimonense 1914.
Agradeço suas palavras a pessoas que me são familiares mais concretamente rádio RFM.
Desejo ao senhor e à sua simpática família um futuro risonho e que o nosso Portimonense faça sempre parte das suas mais recordações mais gratas.
Não podemos ser amados por todos, mas pelo menos aqueles que nos amam que nos amem incondicionalmente.
Penso que foi assim com o nosso Portimonense. Sei que fez o que pôde fazer e o melhor que soube fazer. Não me restam dúvidas.
Obrigada muito obrigada.
APC

Bruno disse...

Apesar de discordar de algumas opçoes tomadas,agradeço pelo trabalho que efectou no Portimonense e que levou mesmo que porventura em curta passagem o clube a 1ª divisao,obrigado presidente

Anónimo disse...

ROCHA AMIGO NÓS ESTAMOS CONTIGO

Anónimo disse...

Este e sem duvida um dos momentos mais delicados da historia do P.S.C.O seu futuro e incerto,por razoes que sao do conhecimento de todos os Portimonenses.O clube nao tem direçao nao tem patrimonio e esta atolado em dividas.Nao vale a pena branquear-mos as coisas.O passivo neste momento esta em mais de dois milhoes de euros.A direçao cessante herdou um passivo de cerca de um milhao de euros,durante o seu mandato de quatro anos e meio(Out.2006/Abr.2011)nao pagou a ninguem,servindo-se permanentemente de desculpas para nao o fazer:Qualquer socio que nao tenha memoria curta pode interrogar-se neste momento,qual a rasao que em nenhuma das assembleias foi dada a comhecer a situaçao financeira do clube.Era bom que os socios que gostam do clube,perguntassem se os terrenos do campo Major David Neto ainda sao do Portimonense,e porque nao,tambem perguntar pelos 5 apartamentos que foram prometidos ao clube,(esta em ata datado de Abril de 2002),pela cedencia de terrenos anexos ao edif. rotunda.Este edificio foi adquirido em tempos por uma empresa cujo socio era o sr .Fernando Rocha. E esta a homenagem que faço a esse sr. que esteve a frente dos destinos do Portimonense.Agora e mais facil sair,a teta da Camara secou,nao havendo mais nada para tratar,pergunta-se O QUE FAÇO AQUI...