segunda-feira, abril 04, 2011

EM PORTIMÃO HÁ UM POLÍTICO...

Em Portimão há um político que se afirma sócio do Portimonense para auxiliar o clube local.
» A realidade é que não paga quotas ao Portimonense desde 2007.

Em Portimão há um político que questiona o transporte de sócios do Portimonense (e só do Portimonense) para o Estádio do Algarve em autocarro da CMP, catalogando este serviço básico como possível crime.
» A realidade é que, até hoje, não questionou a viagem da Casa do Benfica ao Estádio da Luz, a Lisboa, com semelhante requerimento dirigido à CMP, em circunstâncias exactamente iguais. Porquê? Eis a possível resposta: "sou sócio e adepto do Glorioso vai para 25 anos".

Em Portimão há um político que se apresenta como Advogado/Formador/docente.
» A realidade é que possui um nível de iliteracia bastante questionável: "Confesso que sou sócio do Portimonense à cerca de 4 anos" - escreveu.

Em Portimão há um político que anseia por defender os mais desfavorecidos.
» A realidade é que, ao considerar criminoso e passível de investigação o transporte de adeptos do Portimonense para o Estádio do Algarve, só prejudicou aqueles que não se podem deslocar por meios próprios - exactamente os mais desfavorecidos.

Em Portimão há um político de bom senso.
» A realidade é que, perante a vergonha anti-desportiva que se viu ontem no Estádio da Luz, o exemplar político de bom senso, modelo para uma comunidade, reage assim no FB:  "O LFV é tramado... :)"

Em Portimão há um político com coragem.
» A realidade é que, numa primeira instância, não se revelou autor da denúncia ao Ministério Público. Foi a publicação do "Portimonense 1914", assinada pelo autor, que o desmascarou, obrigando este a "dar a cara". Caso contrário, tratar-se-ia de uma acusação de crime sem rosto.   

Em Portimão há um político que, sabendo ler sondagens, votadas por adeptos anónimos de todos os partidos políticos, saberá o que tem agora a fazer: saír do Portimonense pelo seu próprio pé, ou poupar-se à vergonha de ser afastado por outros meios (em AG bastam 50% dos votos + 1). O grande político revela-se, afinal um Grande Anão - politicamente falando.

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande Simões
Ora aqui está a que se pode chamar um homem transparente e de coragem.
Resta agora saber se o Sr. deputado que tem a lingua e as garras afiadas pelo poder, que num orgasmo de maldade não faça mais uma queixa ao ministério público acusando o blog dos grandes portimonenses de atentado ao seu bom nome e ao seu direito à liberdade de expressão...porque afinal de contas para este tipo de gentinha o sol nasceu só para alguns priveligiados e só a alguns cabe o direito de se expressarem sem crime, de roubarem sem crime, de especularem sem crime, de canuliarem sem crime...todos sabemos que estas são algumas das missões e funções de certos deputados....
Todos sabemos que a DESCRIMINAÇÃO seja que de tipo for, seja ela de cor, raça, étnica, religiosa, etc..hoje constitui um crime.
Sem dúvida que este mercenário de nome Luis Miguel Martins, praticou um crime de DESCRIMINAÇÃO ao denunciar a utilização das camionetas da câmara pelos adeptos e sócios do portimonense de quem este senhor numa manobra de diversão diz que é sócio há 4 anos (mentira..não paga as quotas) e não incluir no mesmo requerimento a utilização das mesmas camionetas para transportar os adeptos do Benfica do qual diz que é sócio há
25 anos (isto é que é verdade).
Priveligiou assim os benfiquistas em prejuizo dos adeptos Portimonenses, tendo o "cu" completamente grudado a uma cadeira
da Câmara Municipal de Portimão que ele próprio acusa de crime peculato.
CRIMINOSO, MENTIROSO, MANIPULADOR é este senhor, o qual já vimos provado pelas teias que ele mesmo teceu e nas quais se está agora a enredar.
Estes são os políticos que temos.
É com esta gente cinzenta que não são brancos nem pretos, nem assim assim, que tentam gerir uma Cãmara e os destinos dos cidadãos do cencelho.
FORA COM O LUIS MIGUEL MARTINS
FORA COM ELE DO PORTIMONENSE
DA CÂMARA
DESTA CIDADE
Ass: " Cavalo de Tróia"

Anónimo disse...

Vocês já publicaram 6 ou 7 posts sobre este assunto, não acham que já é demais?
Já se percebeu quem é e o que vale a pessoa Luís Martins, mas parece-me um exagero as proporções que este caso tomou.
Lendo as vossas palavras até parece que querem acabar com a vida do dito cujo.
Porque não discutir outros assuntos bem mais revelantes, a actual direção do Portimonense é responsável pelo péssimo planeamento desta temporada, que os atrasos na construção do Estádio têm responsáveis, que existe um compadrio indecente entre autarquia e direção do clube, etc, etc.
Porque razão se insiste em discutir assuntos menores e não questões como aquelas que citei atrás?
Parece nitidamente que existe por parte deste blog uma aproximação a esta direção, que nunca os questionam por nada e ainda os apoiam incondicionalmente e cegamente. Perdoem-me se estiver enganado mas parece-me tudo tão claro.

Anónimo disse...

Espero que os portimonense nao confundam este burro com o PSD. Somos um partido com ideais bem definidos dos quais nao fazem parte esse gajo de LAGOA que veio para portimao por ver se aparecia. Que va ver jogos do GD Lagoa que essa e a terra dele! O PSD nao merecia ter um abutre destes..... força portimonense e continuo a acreditar no PSD (menos nessa coisa).

DAVID

Anónimo disse...

INÉDITO
Houve hoje, segunda-feira, e inesperadamente um protesto silencioso na Assembleia Geral, tendo sido o referido deputado Luis Miguel Martins interrompido na sua intervenção por um slogan que dizia:
EU NÃO SOU "O URSO"
DEMITA-SE.
Na face contrária dizia:
P´LA LIBERDADE DE EXPRESSÂO
E CONTRA A MESQUINHEZ.

Tudo quanto sei foi do agrado dos presentes que aplaudiram, e o Sr. presidente Manuel da Luz pareceu agradado com o sucedido dirigindo-se ao protestante.
Encontrava-se presente também o sr.Fernando Rocha.
Ninguém aqui quer acabar com a vida do deputado, ele pelo contrário com o que fez pode acabar com o mandato do Manuel da Luz.
Não sou movido por ideias políticas mas penso que a atitude do deputado foi perneciosa e com a intenção de acabar com a pessoa do presidente num acto de egocentrismo.,
Afinal de contas o nosso presidente tem como crime ter sido sensivel aos adeptos com dificuldades dando-lhes o apoio que mereciam.
Foi pois um acto de apoio aos cidadãos e não de apoio ao club.
Fi informado que este acontecimento sairia dia 5, hoje,no Correio da manhã.

Anónimo disse...

O Sr. Deputado Luis Miguel Martins....é de compreensão lenta.
Na sua aflição disse: " MAS EU NÃO CHAMEI URSO A NINGUÉM !!!.
Pois não caro deputado não chamou mesmo!!!!.
Simplesmente o urso presente tentou dizer-lhe que quem fazia figura de urso não era ele...o pobre bichinho!!!!
Para bom entendedor meia palavra basta.....
Só se lamenta que os que utilizam este blog para protestar sejam exactamente como o Deputado...não dão a cara.
Muitos estavam lá na assembleia mas ficaram como simples espectadores limitando-se a aplaudir.
E os cidadãos que lá estavam desprevenidos pois discutia-se as taxas a pagar por se ter um simples ar condicionado em casa, também aplaudiram pois compreenderam o que se estava ali a passar.
Está feito... agora o passo seguinte é este senhor demitir-se de sócio de livre vontade, senão só para o ano automaticamente será demitido de sócio, porque só ao fim de cinco anos sem quotas pagas é possível correr com o sócio devedor.
Não é possível ter um deputado na Câmara de Portimão só porque lhe apetece ser deputado.
Não tenho cor politica. Sei que o Sr. Mauel da Luz também comete erros como todos os outros.
Mas nesta questão tem que ser defendido porque foi movido pelas melhores das intenções.
Portanto acredito na justiça neste mundo.
Que o Sr. Deputado coma do próprio vómito.
Ass: ............

Anónimo disse...

RETIRADO do blog do DEPUTADO " O CONFESSIONÁRIO DE PORTIMÃO"
Simplesmente hilariante...

Anónimo disse...
Como percebeu ontem à noite em assembleia, nem toda a gente é cobarde e anómimo.
Chamou-me de personagem ficticia aqui mesmo no seu blog.
Agora já tem o meu rosto e o meu nome.
Mas pelo que percebo o senhor não passa dum arrogante.
Vá exercitar os seus discursos para a assembleia cheios de nada senão de pura maldade de lixar o parceiro e deixe o meu clube em paz e os velhotes reformados e alguns praticamente inválidos que receberam o presente do nosso presidente para terem a alegria de respirarem um pouco de ar puro acompanhando o nosso Portimonense.
Foi convidado a demitir-se e ouviu os aplausos.
Mas tão letrado o senhor advogado/formador e docente não conseguiu compreender que o urso...o pobre animal, estava ali a afirmar que ele não era o "urso".
Respondeu-me o senhor justificando-se que não tinha chamado de urso a ninguém.
Acredite que o senhor URSO aceitou as suas desculpas.
Afinal o senhor é mesmo hilariante !!!...
Lamento sinceramente que o urso não se tivesse apresentado a V. Exª, mas recusou-se terminantemente a estender a pata para o senhor apertar...saiba que este urso tem dignidade !!!...não aperta a mão a qualquer um.
Mas para não chamar também de anónimo e cobarde ao senhor URSO, pergunte por aí o nome dele especialmente aos adeptos do Portimonense.
(Todos já percebemos que somos anónimos e cobardes menos V. Exaº. Sr. deputado)...

5 de Abril de 2011 01:40

Anónimo disse...

Eu como velha matreira sou comonista que como todos os dias quando me cento como o que á mas infelismente á muito boa gente metida na toca com rabo de fora infelismente começei a trabalhar numa Câmara quando tinha um Presidente comonista como nunca fui de engraxar botas a ninguem quando foi um Presidente PSD nem reconverção de carreira me fizeram com o meu dever mais que cumprido não engaxei nem engraxo ninguem FORÇA PORTIMONENSE secalhar no proximo Domingo vou ter uma grande alegria em campo ver o meu PORTIMONENSE GANHAR AO CAMPEÃO