terça-feira, abril 12, 2011

QUEDA DE VEDAÇÃO MOTIVA DÚVIDA: VALERÁ MULTA?

É com enorme expectativa que aguardamos decisões da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes. No passado mês de Fevereiro o Portimonense havia sido multado em 400€ por alegado comportamento incorrecto do público.

No passado Domingo, jogo frente ao FC Porto, a queda de uma vedação nos festejos do golo de Mourad, não deverá ter passado em claro aos elementos da Liga presentes no Estádio Municipal. Esperamos que este acontecimento seja interpretado como acidente e não como um acto de vandalismo que, obviamente não encaixaria no que realmente aconteceu.

12 comentários:

Anónimo disse...

ta na hora mas é de arranjar aquilo como deve ser e por ali outra rede mais forte, ou um muro, qualquer coisa mais forte porque cada comemoraçao que se faz la vai a rede...

Anónimo disse...

QUE DISPARATE...
Sempre se falou que a rede era muito fraquinha e eu fui sempre uma das pessoas que falou e refalou sobre este assunto fora e dentro deste blog.
Vê-se claramente no vídeo que ninguém vandalizou a rede.
A rede cedeu como estava previsto ceder se mais do que uma pessoa se encostasse a ela.
Os adeptos estavam felizes. Acorreram a abraçar a equipa.
Então agora um acto de carinho agora passou a ser um acto de vandalismo???
Cá está a história do " URSO"...
Foi colocado aos pés do Ricardo Pessoa quando ganhámos ao Guimarães num acto de carinho e alegria e um PSP volta-se e diz: CONSIDERE-SE O URSO APREENDIDO" e foi uma carga de trabalhos para devolver o pobre do peluche pois foi considerado também um acto de vandalismo no relvado quando foi depositado no relvado para cá das
4 linhas.
Não sei como não multaram também o clube por este triste acontecimento...LOOOL
Anda tudo ressabiado pelo meu Portimonense apesar de não ganhar, ter tido um comportamento frente aos grandes clubes de igual para igual.
FORÇA PORTIMONENSE
TENHAM VERGONHA SENHORES DA LIGA...obviamente que também andam a lidar com dificuldades económicas.....

Anónimo disse...

Ola Amigos. Bem a rede esta visivel que nao serve. Ha que substituir por uma mais resistente. Acerca da multa pois se nao esta dentro das normas tudo bem. Mas certo e que coisas mais graves acontecem e nao sao punidos os responsaveis, isto nao so em Portimao mas noutros locais. Porque 2 pesos e 2 medidas?
Miguel Luis

Anónimo disse...

A comissão disciplinar da liga de clubes não pode estar nem está acima da lei.
O que se passou com a rede não pode de forma nenhuma constituir um crime de vandalismo porque não está ligado a um lesa património associado a violência.
Trata-se duma fragilidade da estrutura detectada enquanto o estádio estava a ser construído.
Se tivesse havido um acidente pessoal, aí sim, o Portimonense poderia ter que pagar uma indemnização à vitima e a ser obrigado a fazer obras a fim de evitar novos acidentes.
Nada disso se passou aqui e claramente não houve qualquer crime de violência no estádio ou qualquer acção cometida deliberadamente a fim de destruir a cerca.
A cerca é perigosa e oxalá não se passe alguma coisa um dia que não tenhamos que lamentar.
APC

Bruno disse...

Quando puseram aquela rede reparei na fragilidade da mesma e isso ja deu para constatar nos ultimos dois jogos,acho que é tempo de procurar uma alternativa aquela rede,senao qualquer dia secalhar ja pagaram mais para reparar aquela rede do que por uma em condições.Os senhores da Liga antes de pensarem em multar deviam secalhar ter constatado antes de aprovarem o estadio,que as redes de protecçao nao reunem condiçoes de segurança exigiveis

Anónimo disse...

Bem para muito boa guente só um muro como o que demoliram em BERLIM
sabesse que a rede é fraca não se encostem tanto a ela á espaço para
festejarem sem ser junto da rede eu estava lá vi assim que meteram o golo veio tudo por ali abaixo hora pois nem que fossetudo em ferro massiço ele cedia ou estarei enganada sócia desiludida até sempre força portimonense vamos alegrando que tristezas não pagam dividas

Anónimo disse...

Aquilo é uma vergonha, já o ano passado tinha acontecido, será que não aprenderam? Um pedaço de betão com um corrimão como no estádio do Algarve era assim tão mais caro que a rede de galinheiro?

Anónimo disse...

Mas a questao nao eh a de haver ou nao espaço para festejar mas sim de ficar mais em contacto com os nossos jogadores...eh um momento de grande alegria...

Anónimo disse...

vandalismo?! esta gente não sabe o que significa vandalismo... só ursinhos a mandar no futebol português, é o dinheirinho que faz falta, compreende-se seus chulos. não custa nada colocarem um muro ou um gradeamento mais alto e mais forte... nós somos adeptos, vivemos o clube como mais ninguem vive, os jogadores adoram-nos, se há golo é óbvio que vamos lá para baixo festejar, ainda para mais naquela baliza,há e os stewards não servem para nada, é mais uma empresa a ganhar dinheiro, só pa steward os parasitas da sociedade que não sabem fazer mais nada...vejo a policia tb parada, reconhecendo um acto normal aquando um golo.. e mais...cada golo cada rede que vai abaixo, não tenham duvidas disso

Anónimo disse...

A partir de agora já sabem...
É melhor ficarem sentadinhos como meninos de coro.
Não se manifestem nos golos que nos trazem alegria nem nos penaltys injustos contra o Portimonense.
O estádio daqui para a frente passa a ser uma igreja...um templo de oração.
Mandamos vir o padre Luis Miguel Martins lá do confessionário de Portimão para confessar os nossos pecados e temos que rezar dois pais nossos e três avé-marias para sermos perdoados de tantos pecados, de tanta violência no estádio do Portimonense, não contando com os crimes de peculato.
Que mauzinhos somos todos nós.
Palavra de honra nunca vi na minha vida adeptos portarem-se tão mal como os adeptos do Portimonense.

Anónimo disse...

Bianconero Ultras são grandes! no apoio muito bom, Viva PTM, Viva a Portugal!
Portugal aos portugueses

Anónimo disse...

Um dia destes o galo do Portimonense voou para cima da rede e ela abanou só com o peso do galo.
Oa gajos da inspecção é que deveriam ter pago a multa pois deixaram as obras avançar pois a rede foi feita para galinhas não para humanos.