Perante a ameaça de vazio directivo, as incógnitas multiplicam-se quanto ao futuro do Portimonense. Ricardo Pessoa, jogador que mais tempo tem de casa (sexta época), não quer sequer pensar no fim do seu cube do coração. "Não faz sentido um clube estável passar por uma situação destas. Acredito que, no final, alguém assumirá a presidência", disse o capitão a O JOGO. Para Pessoa, o dia da descida foi o "momento mais triste" da carreira, e a principal causa foi o facto de se ter jogado quase a época toda no Estádio Algarve. "Em cinco jogos no Municipal, apenas perdemos um, e foi contra o FC Porto", lembrou.
Fonte: Ojogo Online
5 comentários:
isto ja e uma despedida do ricardo pessoa! abandonar o barco kd mais precisamox agora dele mas e assim o futebol!
só a título de curiosidade, o portimonense desceu de divisão no passado domingo dia-8 no dia em que fez um ano que subiu. Tanto em 2010 como este ano ganhou, mas desta vez amargamente
quem abandonou o barco foi o fernando rocha, ja tratou do que tinha a tratar, os terrenos do major david neto
Amigos, é importante manter a prata da casa, manter a estrutura, espero que o Ricardo Pessoa fique, que o Ivo Gonçalves fique, que fiquem os portugueses e algarvios que que fique a qualidade.
Força PTM
Anónimo das 18,16h.
Tens razão...mas também existe o oposto. NO dia que subiu choveu torrencialmente, mas quando desceu fazia sol de Verão...não há dúvida que boda molhada é abençoada...:)
Estou mesmo desgostosa com tudo isto...Se o Portimonense morrer, penso que todos nós morremos um bocadinho com ele, assim como esta cidade...
Um abraço
Enviar um comentário