terça-feira, março 13, 2012

Uma breve explicação

Como se sabe ainda existem coisas mais importantes do que o futebol e o tempo não dá para tudo.

Como havia dito há já algum tempo, o blogue sempre esteve aberto á participação a todos e infelizmente nunca ninguem se chegou á frente.

Não tenho que dar explicações a ninguem o porquê o blogue não tem sido actualizado, apenas fico triste de ver um simples adepto como eu ser enxovalhado por me dedicar mais á minha familia que está prestes a ser aumentada.

Não tenho 10 anos e sinceramente não tenho paciencia para certas coisas.

Fico com a boa noticia de hoje e desejos de um até Já !


Pelo Portimonense Sempre !

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos da minha parte compreendo. Afinal todos nós temos uma vida e sabemos como é a falta de tempo, e o quanto isso prejudica a familia, que é o mais importante.
Quem enxovalha simplesmente não tem escrupulos, nem tem mais nada que fazer.
Nao liguem a esses comentarios e continuem a fazer aquilo que puderem e que o tempo assim o permita, pois ha adeptos/pessoas que admiram aquilo que vocês fazem.

Até Já ;)

Anónimo disse...

Apoio o comentário, vá em frente não deixe que as más linguas o abatam contra os fracos não reza a história, tenho acompnhado blog, sei que quem o faz aplica muito do seu tempo, por vezes abicando daquilo que lhe mais ama.

Anónimo disse...

força e positivismo e o que estamos a precisar, falar e criticar para o negativo , e facil, para ajudar, ai e que e dificil e com tao pouco se da um pouco de força. CONTINUAR,CONTINUAR!!!!!!!!!!!!!!!!

Filipe Rocha disse...

querem ver que a put!!!!!!!! sou eu agora .

Logo na pior altura desta direção ?