quinta-feira, julho 03, 2014

Noticia Record: Litos não será o treinador do Portimonense



O jornal Record noticia hoje, através do jornalista Armando Alves, que Litos não será o treinador alvinegro

O diario da Cofina esteve, inclusive, á conversa com o treinador português:

"O convite do Presidente Fernando Rocha para voltar ao clube onde fui muito feliz deixou-me honrado. Era esse o meu desejo, mas o tempo que mediou entre o primeiro contacto e o dia de hoje fez-me considerar que não houve uma só voz para que eu fosse o treinador

Renunciei, com grande mágoa, ao convite. Sem consenso não á sucesso"

Fica assim a incógnita quem será o treinador alvinegro para esta época

2 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel, tanta incongruencia, e sem tomarem de vez mão ao jogo do senhor que manda na SAD, no clube, presidente e nos sócios, vergonhoso....

Anónimo disse...

VERGONHOSO!!Os dirigentes continuam a cometer os mesmos erros!O Litos seria optimo treinador...mas o PSC tem sido dominado nos ultimos anos pelos interesses dos empresários que colocam os jogadores que querem no clube, sendo a maioria de qualidade duvidosa!!Os treinos começam sempre tarde, lamentável!!!