domingo, julho 29, 2012

Portimonense e Leixões empatam em Olhão


Em partida realizada no Estádio José Arcanjo, em Olhão, casa emprestada do Portimonense, os algarvios não conseguiram melhor que empate a uma bola na receção ao Leixões, em partida da jornada inaugural da Taça da Liga.

O Portimonense até dispôs da primeira grande oportunidade de golo, com Erick a atirar à trave aos seis minutos, mas foi o Leixões a inaugurar o marcador, aos 15, por intermédio de Patrão, após assistência de Pedras.

A partir de então, o Leixões fechou-se e foi assustando em contra-ataque, enquanto a equipa de Lázaro foi tentando furar o bloco defensivo da formação de Matosinhos. O empate, no entanto, chegaria através de grande penalidade, aos 77 minutos, convertida por Márcio Madeira.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi 1 resultado muito injusto, fui ver o jogo, a equipa apenas com 1 semana de trabalho, troca a bola bem, domina, constrói 1 bom jogo, excelente...falta é o tão desejado ponta-de-lança ou homem golo.

P.S- O Simy está cada vez mais trapalhão :S

Anónimo disse...

porra tao sempre a criticar o simy ! mas eskeçem se que o trapalhao o ano passado foi o melhor marcador do portimonense melhor ou uns dos melhores com 6 golos!epa deixem o miudo trabalhar!! o lazaro vai fazer dele um um ponta de lança

Anónimo disse...

Assisti ao jogo e gostei muito do nosso Portimonense. Miúdos com muita vontade e agressividade. Temos o Márcio 18 defesa esquerdo que vai ser um caso sério neste campeonato. É nosso ou é emprestado?

Anónimo disse...

Eu assisti ao jogo e gostei do novo reforço, do mendes.
Falta é muito sintonia entre os jogadores todos.
Espero uma boa epoca.