terça-feira, janeiro 21, 2014
Lazaro Oliveira fala em falta de opções
O Portimonense vive a sua pior fase da época – quatro jogos sem ganhar –, mas o treinador Lázaro Oliveira garante que o grupo “vai dar uma resposta positiva, embora esteja muito limitado”.
O responsável pela formação algarvia recorda “o alerta feito no início da época e em várias ocasiões sobre o plantel que é curto e pouco competitivo”, pois para determinadas posições tem apenas uma unidade. “Por isso não se registam muitas alterações no onze inicial”, explica
“Muito têm feito estes jogadores e não entendam isto como falta de ambição. Em relação à 1.ª volta, estão mais desgastados. É a diferença entre um carro novo e a mesma viatura com 100 mil quilómetros, muito rodada”, sustenta Lázaro Oliveira, mantendo a ambição.
“Ninguém mais do que nós quer chegar ao fim da época e subir, mas todos os candidatos aos lugares da frente se reforçaram. Nós recuperámos o Dyego Sousa, vindo de lesão, e perdemos o Fabrício. Cabe-me treinar os jogadores que me dão”, atira.
Autor: Armando Alves via Record Online
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Sr Lázaro, porque não deixa o Juninho jogar um garoto de 19
com a força toda para dar ao time.
ó Lázaro não arranje desculpas, pois nós sabemos que este plantel não é rico em opções mas o Penafiel e o Covilhã também não são e estão ainda noutras provas para além do campeonato e ainda não ouvi queixas dos treinadores destas equipas.
João Robalo
Boa tarde,
Sou adepto do Penafiel
É um facto, eu como sócio do Penafiel CONCORDO COM O COMENTÁRIO DO Sr. João Robalo....
O meu Penafiel ainda está na Taça da Liga, na Taça de Portugal e logo tendo que jogar contra FCPORTO,BENFICA E SPORTING treinador não se queixa...apenas diz que o plantel está cansado nada mais....
O Penafiel já leva 35 jogos, ainda agora saiu o melhor marcador da equipa para a académica(Rafael Lopes) e mesmo assim lá continuamos....
Salientar: PENAFIEL PENAFIEL só tem 2 estrangeiros(1 brasileiro e 1 conogolês que fez toda a sua formação no PENAFIEL)de resto é tudo português e 12 jogadores, são dá formação---- não pode haver queixas,sompos clubes pequenos e temos que viver como que temos.....
Quanto ao lAZARO ELE já treinou o PENAFIEL e é sempre assim....no útlimo terço do campeonato vai abaixo.....
Saudações Penafidelenses
Não
Do portimonense nao posso falar mas como adepto do Penafiel digo que o Lázaro Oliveira foi dos melhores treinadores que passou pelo Penafiel nos últimos anos onde deixou muitas saudades e na primeira epoca na segunda volta foi de longe o treinador que mais pontos fez.na segunda epoca saiu ainda na primeira volta portanto este ultimo comentário nao e de ninguem de Penafiel e se tiverem duvida vejam ou perguntem ao cacholas que tem um blog aqui em Penafiel.falem do que sabem e nao mandem palpites.espero que o Penafiel e o portimonense subam de divisão.
Este robalo nao viu queixas desses treinadores porque ou anda distraído ou anda no mar atras das tainhas.
Apelo que deixem o plantel e equipa técnica fazer o seu trabalho, pois cada um luta com as armas que tem ao seu dispor. O plantel do PSC, ao presente momento é composto por 27 atletas (24+3 emprestados). Destas unidades são: 20 portugueses e 7 estrangeiros. O nº. estrangeiros está abaixo da maioria dos clubes desta liga. Nesta face do campeonato e a face que o PSC está a atravessar neste momento, apenas teremos que dar força e motivação.
O treinador do Portimonense tem toda a razão quando fala do plantel, pois algo de estranho de passa lá dentro, basta ver quE UM JUNIOR " FILHO" DE UM DOS INVESTIDORES está sempre nas convocações e ficam de fora seniores, não se compreende o porquê, e assim é complicado gerir um trabalho, quando depende de outros, mas força Sr. LÁZARO E TODA EQUIPE .
Enviar um comentário