quarta-feira, julho 09, 2014

À espera de treinador no arranque da época


A nova época já começou em Portimão mas a conta-gotas, por não estar ainda definido o treinador. Bruno Baltazar, que no último ano trabalhou como selecionador adjunto nas Filipinas, é o último nome a ser apontado como possibilidade para o comando dos algarvios.

As portas do estádio municipal encontram-se fechadas, enquanto os responsáveis da SAD desenvolvem esforços para encontrar a cabeça de uma equipa técnica que já tem todos os restantes elementos: o adjunto Pedro Silva (antigo jogador do Sporting) chegou ontem, enquanto José Augusto (preparador físico) e Pedro Silva (treinador de guarda-redes) apresentaram-se na segunda-feira.

Abel Ferreira e Carlos Mozer figuram também como possibilidades equacionadas, depois de Litos e Lázaro Oliveira terem recusado o convite, perante o quadro que lhes foi colocado.

Ontem foi dia de chegadas: para além do adjunto Pedro Silva, também já estão em Portimão Fabrício, Theo, Juninho e Fernandinho, que transitam da época passada (tal como Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Zambujo e Carlos). Lucas Possignolo deverá renovar.

Novidades

Por enquanto, são conhecidos dois reforços, o defesa-central Marcos Vinícius, ex-Guarani, de 23 anos, que foi campeão da Série B do Brasileirão pelo Palmeiras, e Acácio Lima, lateral-esquerdo de 20 anos, ex-CSA de Maceió, aconselhado pelo novo adjunto, Pedro Silva (foram colegas de equipa).

O extremo guineense Guti, de 23 anos, ex-1.º de Dezembro, também poderá reforçar algarvios, sendo o lateral Filipe Sousa (ex-Aves) outra possibilidade.

Texto de Armando Alves via Record Online

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Tenham vergonha. Então quando não se fala bem do Theo há ordens para remover os comentários. Só pode.