quarta-feira, julho 09, 2014
À espera de treinador no arranque da época
A nova época já começou em Portimão mas a conta-gotas, por não estar ainda definido o treinador. Bruno Baltazar, que no último ano trabalhou como selecionador adjunto nas Filipinas, é o último nome a ser apontado como possibilidade para o comando dos algarvios.
As portas do estádio municipal encontram-se fechadas, enquanto os responsáveis da SAD desenvolvem esforços para encontrar a cabeça de uma equipa técnica que já tem todos os restantes elementos: o adjunto Pedro Silva (antigo jogador do Sporting) chegou ontem, enquanto José Augusto (preparador físico) e Pedro Silva (treinador de guarda-redes) apresentaram-se na segunda-feira.
Abel Ferreira e Carlos Mozer figuram também como possibilidades equacionadas, depois de Litos e Lázaro Oliveira terem recusado o convite, perante o quadro que lhes foi colocado.
Ontem foi dia de chegadas: para além do adjunto Pedro Silva, também já estão em Portimão Fabrício, Theo, Juninho e Fernandinho, que transitam da época passada (tal como Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Zambujo e Carlos). Lucas Possignolo deverá renovar.
Novidades
Por enquanto, são conhecidos dois reforços, o defesa-central Marcos Vinícius, ex-Guarani, de 23 anos, que foi campeão da Série B do Brasileirão pelo Palmeiras, e Acácio Lima, lateral-esquerdo de 20 anos, ex-CSA de Maceió, aconselhado pelo novo adjunto, Pedro Silva (foram colegas de equipa).
O extremo guineense Guti, de 23 anos, ex-1.º de Dezembro, também poderá reforçar algarvios, sendo o lateral Filipe Sousa (ex-Aves) outra possibilidade.
Texto de Armando Alves via Record Online
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Tenham vergonha. Então quando não se fala bem do Theo há ordens para remover os comentários. Só pode.
Enviar um comentário