quinta-feira, julho 03, 2014

Desentendimento com Litos terá sido com o investidor da SAD


Tal como no Jornal Record, o Jornal ABola tambem avança que Litos já não será o treinador alvinegro.

ABola revela que o dialogo entre Litos e Teodoro Fonseca, investidor da SAD, não foi conclusivo o que motivou a renuncia ao cargo.

Aparentemente Litos não gostou da vinda de jogadores que não foram escolhidos por si e da contratação, sem consulta, de Pedro Silva para adjunto

8 comentários:

Anónimo disse...

so quando este teodoro der cabo do portimonense e que os socios vão falar,tipico dos portimonenses

Anónimo disse...

Mais do mesmo, o que estão a esper ?, haja coragem , tomem atitudes dignas, que merece o nosso clube, haja respeito por todos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
J.Santos disse...

Disse-vos vezes sem conta o que poderia acontecer ao PSC, não por ter criado a SAD, mas sim como essa SAD estava a ser gerida.
Ouvi e vi vários comentários, que quem paga manda, quem compra faz o que bem lhe apetece e etc. Pois meus amigos num clube de futebol, com paixões, tradições e clubismo, isso não é bem assim. O PSC tem uma identidade, tem um historial e sempre foi um clube de respeito. Os investidores poderão querer tirar lucros, porque compraram e investiram, mas também têm a obrigação de pelo menos manter a identidade, historial e respeito que este clube sempre teve. Caros Associados do PSC, não sei se ainda irão a tempo de travar esta situação, mas pelo menos tentem impedir. O clube é da cidade o clube é dos Portimonenses.

Anónimo disse...

Neste mundo que vivemos,o dinheiro move montanhas,e se não for o investidor a por dinheiro neste clube,nao temos condições para disputar a segunda liga.A camara não apoia,o presidente podia apoiar mas não quer , continua mudo perante esta situação.Das duas uma,ou acaba futebol profissional no Portimonense ou temos que nos sujeitar aquilo que o investidor quiser fazer.Sem Litos,volta Lazaro,pois es o único que consegues levar este clube a algum lado.

Anónimo disse...

Quem é o treinador que aceita as condições de trabalho impostas? só quem não tem brio ou não sabe mais a nivel profissional, caso contrário, díficil aparecer terinador com condições profissionais. Mas não se preocupem que bem ou mal tudo tem o seu fim.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Uma Vergonha...