quarta-feira, julho 02, 2014

Diogo Melo troca Portimão por Olhão


Aos poucos o plantel do Olhanense começa a criar forma para atacar o regresso ao escalão principal do futebol português.

Diogo Melo, médio de 30 anos que na última temporada alinhou no Portimonense, é o mais recente reforço dos rubro-negros.

O médio brasileiro assinou esta tarde um contrato válido até junho de 2015, com opção de uma época.

por João José Pedro via ABola

8 comentários:

Anónimo disse...

continuem assim, assim vão muito longe, a vender jogadores...
ISTO É TRISTE

Anónimo disse...

Isto é vergonhoso, deixarem sair jogadores para clubes rivais, Gonzales (Farense) e agora o Diogo (Olhanense).
E eu pergunto-me, estamos onde? Isto é um clube da distrital? Deixam sair jogadores para os rivais? Deixarem sair os jogadores para o Freamunde ou para Chaves, zonas que ficam longe de Portimão é uma coisa, agora deixarem sair para rivais?... Por amor de Deus...

Anónimo disse...

Calma , não tarda chega um contentor de poderosos, e os sócios ficam todos iludidos e contentes, e esquecem logo os jogadores que sairam ou foram emprestados.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Vasco Duarte disse...

Vender? Se ao menos fosse assim!!!Deixamos sair jogadores que já sabemos o que eles dão em campo para equipas "rivais" e vamos ficar com quem?

Anónimo disse...

calma pessoal. o ano passado começou-se com meia duzia de jogadores e quase que subimos, calma. Independentemente dos jogadores, se a atitude for a certa e honrarem a camisola que vestem, chegaremos longe

Anónimo disse...

Pois,mas este ano não tens o treinador do ano passado,e quando chegar o natal,já mudaste de treinador,como era habito neste clube,antes de ter vindo o anterior treinador.

Anónimo disse...

Chegas longe... talvez ao porto de lagos. Não brinquem ao faz de conta, pois estão a estragar o clube e jogadores que querem, vingar na profissão.
O PODER E O DINHEIRO GRANDE MESTRE DA DESTRUIÇÃO...