quinta-feira, agosto 12, 2010

SUB 21 VENCERAM NA LITUÂNIA COM CANDEIAS E ANDRÉ PINTO

André Pinto chega esta noite a Lisboa e viaja para Braga

A Selecção Nacional Sub 21 venceu na Lituânia pela margem mínima (1-0) em jogo da fase de apuramento para o campeonato da Europa. Para conseguir estar presente no play-off, Portugal terá obrigatoriamente que vencer os próximos dois jogos: recepções a Inglaterra e Macedónia.

No jogo de ontem destacamos a presença de André Pinto e Candeias, reforços do Portimonense para esta temporada. Ambos os jogadores foram tiulares sendo que Candeias foi substituído aos 71 minutos por André Almeida.

André Pinto foi fundamental na conquista de uma vitória difícil, impondo a sua capacidade física entre os fortes (mas tecnicamente inábeis) atacantes adversários.

A comitiva chega a Lisboa esta noite seguindo o defesa central imediatamente para Braga, apresentando-se ao serviço do Portimonense. Para Candeias o destino será diferente uma vez que não foi convocado por Litos.

11 comentários:

Guetov disse...

Alípio, jovem brasileiro que assinou pelo Benfica por 5 épocas e que foi capa do Jornal A Marca de Espanha quando se tranferiu do Rio Ave para o Real Madrid, será emprestado esta época para rodar.

Será que o Portimonense pode tentar a aproximação ao Benfica ou será que não?

Sabem que existe uma história a circular por Portimão, que diz que o Diamantino foi afastado por ser benfiquista? Ele que nunca abandonou o barco na altura em que tudo ruia na gestao do Sintra. Mal veio a estabilidade, foi o primeiro a ir à vida...

Cumprimentos

UM'84 disse...

Já antes o tinha referido aqui, que esta 'ligação íntima' ao FCP é, a meu ver, bastante perigosa.

Anónimo disse...

Só um reparo: A votação deveria ter como pergunta qual o resultado,com as 3 hipoteses possiveis-vitoria,empate derrota.
Abraço

Toy Marafado disse...

A ligação ao FC. Porto conhece mais um capítulo no mínimo estranho.
Candeias vai para Portimão, mas por empréstimo do Nacional, uma vez que passou a pertencer aos quadros do clube madeirense no âmbito do negócio Rúben Micael, segundo notícia veiculada hoje no Jornal Record.
Plantel muito curto de 23 jogadores, excluindo Vandy, com o qual Litos não conta, Sérgio Júnior, que foi corrido por falta de qualidade, não por desencontros de verbas como chegou a ser noticiado, e Alhassan, ainda júnior e a contas com uma lesão no pulso.
Destes 23 jogadores incluo o colombiano, que nem tão cedo deverá estar em condições. Sobram pois 22 elementos, sendo 3 guarda-redes.
Soares e Candeias estão impedidos por razões burocráticas, e Aragoney não conta para Litos. Sobram 20, 3 são guarda-redes, maioria são empréstimos...
Para ajudar à festa, vamos jogar um sem número de jogos no Estádio Algarve, ou seja em campo neutro, no qual nos damos pessimamente!
Parece-me que estamos a facilitar em demasia para uma Liga que vai ser duríssima...
Espero estar enganado e que o Portimonense consiga de facto uma boa prestação.

Anónimo disse...

Eu pergunto-me é como vão os adeptos que não têm carro para Faro? E os mais idosos como irão?? E os mais carenciados???
O portimonense precisa de todo o apoio possível.Espero bem que haja autocarros para o efeito.
A Braga não irei por questões profissionais. Daqui vai um grande abraço para todos os adeptos que acompanham o Portimonense.

Guetov disse...

Concordo plenamente com o Pedro,

Os contornos da ligação ao FC Porto estão a atingir proporções que carecem de explicações por parte da Direcção.

Para além dos muitos empréstimos, que muitas vezes não serviram para nada (Asís, Paulo Ribeiro, se calhar esta época o Soares), existem os casos com os nossos jovens que chegam ao FC Porto sem nunca se perceber quais as contrapartidas reais o Portimonense recebe em troca.

Arrisco-me a dizer que qualquer jovem jogador, seja da Formação ou do Plantel Profissional que possa dar nas vistas segue directamente para o FC Porto, o que significa, que nunca, repito, nunca, possamos vir a fazer um bom negócio. Tenho pena que nenhum bom e jovem valor do Portimonense possa um dia ser vendido por exemplo, para um clube estrangeiro.

Aproveito a ocasião para desejar as maiores felicidades ao Portimonense neste regresso ao escalão profissional e que exista sempre justiça, empenho e profissionalismo, não só de altetas e técnicos mas também pelos dirigentes. Que tenham a capacidade de negociar, aproximar-se e entenderem-se com mais gente e não só apenas com os suspeitos do costume.

Cumprimentos

Anónimo disse...

toy tem estado sempre enganado.
Até crias um blog dedicado a um jogador que ainda nada fez pelo portimonense.
A tua opnião a meu ver vale zero.

Guetov disse...

Caro anónimo, claro, que identificares-te está quieto!

Cada um pode fazer um blog dedicado seja ao que for.

Até posso fazer um sobre ti, pelo menos dava para rir a bom rir!

E tu porque não fazes um blog sobre outro jogador, o técnico, o que tu quiseres, falar é fácil, é preferível serem os outros a fazerem para depois virem pessoas como tu dizer mal!

Se a opinião do Toy não conta, a tua então nem existe, nem sequer passas de um anónimo, alguém que se esconde atrás do anonimato para atingir as pessoas que até assinam o que escrevem, para mim não vales nada.

Cumprimentos anónimo...

Anónimo disse...

toy marafado continuas sempre sempre certo o mundo e k ta errado é isso

Anónimo disse...

E tu pedro que não viesses defender o teu amigo.
Acho que este anonimo tém toda a razão.
Dou-te o exemplo do Vohou em que o toy disse que não prestava e depois foi o que se viu.
Em relação aos anónimos fazerem comentários tém o mesmo direito que tu e outros que se identificam porque o proprio blog proporciona isso, porquê que estás para ai cheio de razão.
Ou pensas que só tu e outros como tu é que são os verdadeiros entendidos de futebol, isso é que dá vontade de rir.
Apoiares e divulgares o Portimonense como tens feito na RFM, isso sim acho bem.

Guetov disse...

Eu chamo-me Pedro mas não sou o Pedro Simões ok?

O Toy criticou o Vouho, é verdade, mas tu sabes disso porque ele assinou por baixo, senão, se ele se tivesse mantido sempre no anonimato, se calhar agora era o maior dos anónimos certo?

E os nomes que chamaram ao Nuno Coelho, quando chegou com o João Pedro, eu lembro-me que eram só críticas negativas mas depois chegou a ser considerado o melhor. Mas o pior é que ninguém se retratou daquilo que lhe chamou, eram anónimos...

E o Pedro Simões já disse que o André Pinto é uma terceira escolha, eu detesto o Nuno Santos. Podemos estar errados mas se isso acontecer vão dizer que o x ou y disseram que não prestavam e enganaram-se. Mas se fizer o comentário como anónimo ninguém saberá quem foi e fica-se por aí, certo?

Ultíma questão:

Porque é que agrande maioria das pessoas prefere apresentar-se anónimo, sobretudo quando é para criticar alguém? É que sendo o alvo da crítica alguém devidamente identificado, então, por uma questão de ética, o crítico também o deveria ser, não acham?

Da minha parte deixo quaisquer contactos que achem mais necessário. Da vossa, sinceramente não sei que receios é que existem? Mas que existem, existem!!!

Falta muita transparência no Futebol e em todos os agentes desportivos. Mas os críticos, adeptos, simpatizantes, etc, não se podem queixar, porque agem exactamente da mesma forma...

Uma certa vez, era Vítor Pontes o treinador, foi um adepto no final do jogo mandar-lhe bocas para trás do banco (aliás, esse adepto, na casa dos trinta, tinha passado toda a segunda parte a dizer que fazia e acontecia). Vítor Pontes olhou para os seus olhos e não preferiu nem uma palavra. O adepto calou-se, e com o rabinho entre as pernas foi direitinho para onde veio. Serve de exemplo? Acho que sim.