Tal como já era previsível as eleições agendadas para o próximo dia 24 de Janeiro foram canceladas em face da inexistência da entrega de candidaturas para os órgãos sociais do Portimonense Sporting Clube, até ás 12 horas de hoje (20/01/2011), segundo nota publicada no site oficial.
O espectro do vazio directivo não se coloca nesta altura, até porque o actual presidente Fernando Rocha irá manter-se em funções até ao final da corrente época desportiva, podendo avançar-se para a constituição de uma comissão administrativa, seguindo assim os trâmites legais em face do impasse criado.
A próxima reunião magna determinará qual o trilho a seguir até novas eleições.
Clique aqui
4 comentários:
Alguém sabe se já começaram a colocar o relvado no estádio?
ja se esperava isto
Pois claro.
Falam mal da actual direcção mas o que é verdade é que ninguém tem "tomates" para abraçar a causa do Sr. fernando Rocha.
Sempre ouvi dizer o ditado " ATRÁS DE MIM VIRÁ QUEM BOM ME FARÁ".
Há por aí muito arbutre pronto a depenicar na carne seca.
Gente que se diz ter pertencido a antigas direcções, esfregando as mãos de contentes, pedindo a Deus que o Portimonense se fique pela segunda divisão ameaçando deixar de pagar quotas, que não foram nem uma única vez a Faro, agourando a vinda de presidentes que deixaram o Portimonense com o passivo que toda a gente sabe.
Se o Portimonense tem adeptos/ amigos deste calibre será que precisa de inimigos???
Enviar um comentário