segunda-feira, janeiro 31, 2011

SITUAÇÃO FINANCEIRA COMPROMETE AVANÇADO

O Portimonense tem estado em negociações nos últimos dias para garantir um derradeiro reforço para Carlos Azenha, mas as limitações financeiras poderão inviabilizar a pretensão.

O técnico esperava mais um avançado mas, e até agora, não foi possível encontrar um que se englobasse no magro orçamento do clube. Já Hélder Castro chegou um dia antes do esperado e o médio pode já hoje integrar os trabalhos de conjunto.

Quanto aos dispensados João Paulo e Dong, têm tido dificuldades em arranjar-lhes um clube para serem emprestados e, assim, mantêm-se no plantel.

Fonte: O Jogo Online

3 comentários:

Anónimo disse...

MAs emprestar o Dong e o João Paulo pra quê? Mandem-os embora

UM'84 disse...

Segundo li aqui no blog, através de um comentário anónimo - vale o que vale -, o Dong está no PSC a custo zero, ou seja, nem sequer lhe pagamos os ordenados.

Resumindo, se não temos qualquer entrave financeiro e a sua saída viabiliza/possibilita a abertura de uma vaga para inscrição de outro jogador (um que saiba, minimamente, o que faz em campo), então é emprestá-lo ao Lagoa, Silves, Esperança de Lagos, Louletano, Farense, ou a outro clube qualquer, que eles só têm a agradecer.

P.S.: É o que dá, meterem-se em jogadas com empresários e gente podre do futebol.

Anónimo disse...

o joao paulo ainda pode evoluir porque é jovem o dong nao me parece que va evoluir de qualquer forma se for para rescindir e ter de se pagar o restante do contrato que os ponham noutro clube emprestados ou sera que eles têm medo de ir para uma segunda ou terceira divisao