quarta-feira, julho 27, 2011

INVERSÃO NA POLÍTICA DE CONTRATAÇÕES PODE DAR FRUTOS

Há vários que o Portimonense não apresenta um plantel no início da temporada com jogadores emprestados em número tão baixo. Até ao momento, com o plantel 2011/2012 prestes a ficar a fechado, apenas Rafa (cedido pelo Vitória de Guimarães - na imagem à esquerda) é proveniente de empréstimo.

Este facto apresenta-se como novidade mas também obriga a contenção nas contratações. Um plantel próprio significa que terá de ser o Portimonense a suportar ordenados e a encontrar soluções que permitam não sobrecarregar vencimentos, por exemplo através de parcerias.

No arranque da temporada, o Portimonense vai realmente apresentar um plantel seu praticamente a 100%, condicionado pela contenção orçamental, mas muito mais disponível para colher os frutos de uma boa época que todos esperamos.

3 comentários:

João Raposo disse...

Ser uma montra para outros voos, geralmente provoca um espírito de equipa e entreajuda menor! Penso que todos vimos isso na temporada passada! Um jogdor ligado contratualmente ao clube, sente, vive e sua de maneira diferente a camisola... pelo menos, acredito nisso! Vamos ver! Vamos esperar e acreditar mas, a meu ver, não é mal pensado.
Temos um exemplo acabado de um ngajo que há um ano estav na 3ª divisão e agora está na Liga dos Campeões...

Anónimo disse...

E o Marocas e o George(Tocha) que tem vindo a ser falados no OJOGO?

Anónimo disse...

foram dispensados o marocas, george e hugo seco... so kontinua um medio nigeriano a experiencia