quinta-feira, setembro 12, 2013

Beira-Mar-Portimonense, 0-1: Zambujo resolveu


O Portimonense venceu o Beira-Mar 1-0, com um golo de Zambujo a valer os três pontos para a equipa algarvia, na partida inaugural da sexta jornada da Segunda Liga, disputada em Aveiro. A formação de Lázaro Oliveira conquistou o segundo triunfo consecutivo, após ter batido o Atlético por 4-0 na última jornada, enquanto o Beira-Mar continua sem conseguir vencer na competição.

A turma de Portimão mostrou-se mais aguerrida no encontro e desfrutou das melhores situações de golo do jogo em lances de contra-ataque, que evidenciaram algumas fragilidades defensivas dos aveirenses. O avançado brasileiro Dyego Sousa esteve em destaque nos visitantes ao protagonizar os lances de maior perigo na partida, valendo as intervenções do guardião Rui Rego, que impediu um resultado mais dilatado. 

O golo dos forasteiros aconteceu ao minuto 51, por intermédio de Zambujo, que surgiu sem marcação na área dos "aurinegros" e diante de Rego não desperdiçou, apontando o único tento do encontro. Após o golo, o Beira-Mar não conseguiu reagir à desvantagem, apesar das substituições de cariz ofensivo realizadas pelo técnico Jorge Neves, enquanto o Portimonense foi controlando a partida e saiu de Aveiro com três pontos importantes.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro
Beira-Mar-Portimonense, 0-1
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: 0-1, Zambujo, 51 minutos.

Equipas Beira-Mar: Rui Rego, André Nogueira (Kuchuk, 82), Jaime, Luís Gustavo, Daniel Martins, Dias, Batatinha, André Sousa (Hugo Lopes, 62), Pité, Dieguinho e Tiago Cintra (Willyan, 61).
Suplentes: Renato, Hugo Lopes, Ofori, Guilherme, Willyan e Aleksei Kuchuk.
Treinador: Jorge Neves

Portimonense: Márcio Ramos, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Rui Correia, Nelsinho, Vítor Moreno, Semedo, Mica (Kanazaki, 72), Zambujo (Renatinho, 81), Quinaz (André Luís, 90+2) e Dyego Sousa. Suplentes: Ricardo Ferreira, Gonzalez, André Luís, Hugo Gomes, Kanazaki, Renatinho e Anderson Galdino. Treinador: Lázaro Oliveira.

Árbitro: Rui Costa (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Luís Gustavo (14), Semedo (37), André Nogueira (58), Nelsinho (64), Willyan (70), Quinaz (70) e Renatinho (90).

Assistência: cerca de 200 espetadores.

6 comentários:

Anónimo disse...

Uma exibição muito competitiva e personalizada. Muito bom mesmo !

Anónimo disse...

Fizeram todos um excelente trabalho, parabéns

Anónimo disse...


Parabéns pela exibição,parabens Lazaro Oliveira, parabéns equipa ,Parabéns ZAMBUJO o nosso melhor jogador!!!!!

Anónimo disse...

Onde andam os profetas da desgraça?

Diogo Mendes

Anónimo disse...

o japonês já mostrou que tem pinta de jogador . vai ser titular de caras

Anónimo disse...


Parabéns Portimonense o Zambujo é um jogador para outros voos.