sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Ricardo Ferreira perto de recorde da época


Se o Portimonense não sofrer golos nos primeiros 7 minutos da receção ao Leixões, no próximo domingo, a equipa cumprirá o maior ciclo da temporada com a sua baliza em branco, superando a marca registada entre as 4.ª e 8.ª jornadas, era Márcio Ramos o “dono” da baliza.

O guarda-redes Ricardo Ferreira, titular nas últimas cinco partidas (antes disso só havia disputado um jogo, na 2.ª Liga), mostra-se “feliz por estar a atuar regularmente e por não sofrer golos”: “Sempre trabalhei da mesma forma, e o treinador decidiu optar por mim; compete-me fazer tudo para agarrar a oportunidade.” 

Prolongar o ciclo de imbatibilidade não é algo que preocupe a equipa algarvia. “Queremos sobretudo ganhar, independentemente dos números finais do resultado, mas sabemos que, não sofrendo golos, estaremos em melhores condições para atingirmos o objetivo em cada partida”, sustentou Ricardo Ferreira. 

Motivação

O Portimonense está envolvido na luta pela subida, e o guarda-redes dá conta “da enorme ambição reinante no grupo, muito unido e empenhado em fazer o melhor possível até ao fim do campeonato”.

Diante do Leixões, espera “um jogo complicado, perante um adversário de valor”, “mas tudo faremos para garantirmos um triunfo”, diz o guarda-redes, ligado ao Marítimo por mais duas épocas e que quer voltar em julho à Madeira “para discutir a titularidade”.

Artigo de Armando Alves via Record Online

2 comentários:

Anónimo disse...

Atenção a este Leixões, penso que não estão no lugar que merecem, jogam futebol, pecam na finalização, o Penafiel nem sabe como venceu, foi 2 ou 3 vezes á baliza deles e marcou e primeira parte leixões massacrou os. Humildade, paciência e objetividade. Meio campo deles parece bom. Mas temos equipe para vencer bem!!!

Anónimo disse...

VAMOS EQUIPA!