domingo, março 23, 2014

Onzes Provaveis para hoje


Moreirense: Marafona ; Elizio, R Nascimento, Anilton e A Simões : Melo, Luis Aurelio e D Cunha ; Pires, Arsenio e Wagner

Arbitro: Duarte Gomes (AF Lisboa)

Inicio: 16:00

4 comentários:

Ricardo Reines disse...

Faltou Fernandinho no time titular...

Anónimo disse...

A FALTA DE ATITUDE PAGA-SE CARO... E ESTAMOS A PAGAR ISSO AGORA!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Seria este o onze ideal, pois com estes jogadores, mais o Mica e Nelsinho tivemos no inicio muitas alegrias.
Mas, a realidade não foi esta.
Mica e Nelsino não foram convicados.
Quinaz e Gonzalez na bancada.
Ivo Nicolau, Semedo e Zambujo no banco.
O que se está a passar com o PSC ? A resposta é fácil, conveniências do Investidor/Empresário.
Associados abrem os olhos, não deixem que o PSC, tome este rumo. Há experiências de equipas que tomaram este caminho e acabou mal.

Anónimo disse...

Não te esqueças que mica,gonzalez ivo e zambujo vêm de lesões uns mais prolongadas que outros, ouns recuperam os índices físicos mais rapidamente e ritmo competitivo, depois alguns foram dando conta do recado, logo parte esta explicado, depois quem ministra o treino e contata diretamente com a realidade é que sabe, quando joguei tinha jogadores que davam apenas o litro na quinta feira quando saia a convocatória, mas durante semana faziam ronham ou era a meio gás. Tive treinadores que exigiam mais, e era banco com eles,outros tinham memória curta. Aqui parece me, precaução face a certos jogadores poderem ressentir se de lesões, para poder apostar verdadeiramente neles para a reta final do campeonato!!! Espero que o kanazaki só jogue se estiver a 100%, não deveríamos arriscar sua utilização e resguarda lo, para a outra semana!